Matérias

Dica do Final de Semana: Maratona Jessica Jones

Kryster Ritter como Jessica Jones

A Netflix disponibilizou ontem (14/06) a terceira e última temporada da série Jessica Jones.

Protagonizada por Krysten Ritter, a série marca o fim da parceria entre a plataforma e a Marvel, mesmo após protestos e reivindicações dos fãs.

Recentemente a criadora da série Melissa Rosenberg fez questão de agradecer aos espectadores e comentou sobre a experiência:

“Deus os abençoe, em primeiro lugar. Eu realmente encorajei as pessoas a verem isso como um filme de 39 horas. É tudo uma coisa só. Fomos capazes de encontrar um desfecho para cada personagem e trazer a história para um fim satisfatório. Estamos bem orgulhosos e saímos com a sensação de ter contado uma história completa, e espero que todos pensem assim”.

Krysten Ritter como Jessica Jones

Jessica Jones estreou em 20 de novembro de 2015. Foi a a segunda de quatro séries sobre super-heróis, fruto da parceria entre Marvel e Netflix. A primeira temporada mostra que desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica. 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 642 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?