Matérias

Confira o que de melhor estreou nos cinemas esta semana

Pikachu

Um dos nossos programas favoritos é definitivamente ir ao cinema. Atualmente a grande bilheteria está concentrada em “Vingadores: Ultimato”, que já se tornou a segunda maior bilheteria mundial, perdendo apenas para “Avatar”. Todavia, temos outras boas opções de entretenimento. Confira abaixo ao que de melhor estreou nos cinemas.

Pokémon: Detetive Pikachu
Pokémon: Detetive Pikachu

Dirigido por Rob Letterman (O Espanta Tubarões) e com roteiro de Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Alex Hirsch (A Sacada), o filme traz no elenco nomes como Ryan Reynolds (Deadpool), Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado), Kathryn Newton (Big Little Lies), Ken Watanabe (Memórias de uma Gueixa), Bill Nighy (Questão de Tempo), Chris Geere (Um Príncipe em Minha Vida 3) e Rita Ora (Cinquenta Tons de Liberdade).

O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia… por enquanto.

Duração: 1h 45min

Classificação Indicativa: 12 anos

Cemitério Maldito
Jason Clarke em Cemitério Maldito (2019)

Inspirado na obra de Stephen King, o filme é dirigido por Kevin Kölsch (Holidays) e Dennis Widmyer (Starry Eyes), com roteiro de Jeff Buhler (Maligno).

Jason Clarke (Planeta dos Macacos: o Confronto), Amy Seimetz (The Killing), John Lithgow (Interestelar) e Jeté Laurence (Boneco de Neve) são alguns nomes que integram o elenco.

A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação – mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Duração: 1h 41min

Classificação Indicativa: 16 anos

A Menina e o Leão
Daniah De Villiers em A Menina e o Leão

Produzido em parceria entre França, Alemanha e África do Sul, o filme é dirigido por Gilles de Maistre (A Busca do Chef Ducasse), com roteiro de William Davies (Como Treinar seu Dragão).

Mia (Daniah De Villiers) é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão para salvá-lo.
 
Duração: 1h 37min
 
Classificação Indicativa: 12 anos
 
A Vida de Diane
Mary Kay Place em A Vida de Daiane, que estreou nos cinemas em 09 de maio de 2019.

Protagonizado por Mary Kay Place (Quero Ser John Malkovich), o filme foi dirigido e escrito por Kent Jones (Terapia Intensiva).

O elenco ainda é composto por Jake Lacy, Estelle Parsons, Andrea Martin, Deirdre O´Connell, Glynnis O´Connor, Joyce Van Patten, Kerry Flanagan, Phyllis Somerville, Celia Keenan-Bolger e Ray Iannicelli.

Diane (Mary Kay Place) é uma viúva na casa dos setenta anos cuja vida é ditada pela necessidade dos outros. Ela passa seus dias levando comida para moradores de rua, visitando amigos no fim de suas vidas e tentando desesperadamente se conectar com seu filho viciado em drogas. Conforme ela vai perdendo essas peças de sua existência, ela se vê obrigada a olhar para si e confrontar sua própria identidade.

Duração: 1h 35min

Classificação Indicativa: 16 anos

Mademoiselle Paradis
Devid Striesow e Maria-Victoria Dragus

Este drama histórico é estrelado por Maria-Victoria Dragus (Duas Rainhas), com direção de Barbara Albert (Em Segredo).

Assinam a produção Nikolaus Geyrhalter, Martina Haubrich, Michael Kitzberger e Jan Heinrich Müller.

Viena, 1777. Maria Theresia Paradis (Maria-Victoria Dragus) é uma jovem cega extremamente habilidosa no piano. Na esperança de conseguir curar sua cegueira, seus pais a levam até o dr. Mesmer (Devid Striesow), um médico que explora métodos alternativos. Após bastante dedicação, ele descobre que Maria na verdade tem gota e consegue fazer com que ela volte a enxergar. É quando a jovem precisa redescobrir o mundo, já que desde a infância apenas ouvia os sons do que estava ao redor de si.

Duração: 1h 37min

Classificação Indicativa: 14 anos

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?