Games

Marvel’s Avengers: Jogo sofrerá mudanças após críticas

Marvel's Avengers (2020)

Durante a E3 2019 o jogo Marvel’s Avengers ganhou seu primeiro trailer e notamos que a jogabilidade mostra diversas mecânicas de ação em primeira pessoa. O gameplay traz Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e até Hulk jogáveis, como podemos ver em um vídeo que vazou (veja abaixo), contudo, muitos fãs não curtiram muito as primeiras imagens.

As principais reclamações se referiam ao visual dos personagens e ao fato de o gameplay do jogo não ter sido mostrado.

No que se refere ao visual, podemos dizer que os fãs esperavam mais fidelidade aos atores que interpretam os personagens no cinema, porém, possivelmente a questão de direitos de imagem tem a ver com essa questão. Vale mencionar que embora não seja fiel aos atores, o visual ta bem realista e parece moderno.

A boa notícia é que durante entrevista ao GameSpot, o vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, Bill Rosemann, revelou que pretende ouvir o apelo dos fãs:

“Nós queremos agradecê-los pela noite passada, por assistirem ao trailer. Sua energia foi incrível! Estamos ouvindo todos os comentários, estamos compartilhando-os, vamos levá-los ao estúdio, estamos ouvindo vocês.”

A história mostra que os Vingadores são sabotados e atacados no dia da inauguração de seu mais novo quartel-general em São Francisco, o que resulta na morte de muitos civis e na perda do Capitão América. Cinco anos depois, com todos os heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é reunir os Heróis Mais Poderosos da Terra outra vez.

Com versões para Xbox One, PlayStation 4, Windows Google Stadia, Marvel’s Avengers será vendido a partir de 15 de maio de 2020.

Marvel’s Avengers (2020)

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 623 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?