Games

Dragon Ball Z: Kakarot – Criador do mangá comenta sobre o novo jogo

Dragon Ball Z: Kakarot

Um dos jogos mais aguardados para o fã do gênero é sem dúvida alguma “Dragon Ball Z: Kakarot”. Previsto para ser comercializado ano que vem, o jogo será do tipo mundo aberto, totalmente explorável, onde os fãs poderão não só experienciar batalhas épicas como também comer, pescar e treinar. O criador do mangá, Akira Toriyama, compartilhou uma mensagem para os fãs através do Twitter da Bandai Namco, ressaltando:

“Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG de ação completo do universo de Dragon Ball”. “Ele inclui histórias que não foram contadas no mangá, e tenho certeza que os fãs realmente poderão dar um mergulho profundo nesse mundo. É uma nova visão da franquia quando você revive o momento em que Goku descobre sua linhagem e seu nome de nascimento Saiyajin, Kakaroto. Experimente as batalhas conforme elas crescem e se tornam mais e mais implacáveis ​​e ferozes através um visual de jogos de ponta. Eu espero que você aprecie o jogo!”

“Dragon Ball Z: Kakarot” sairá para Xbox One, PlayStation 4 PC em 2020.

Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball é uma franquia criada por Akira Toriyama, inicialmente uma série de mangá e teve os seus capítulos serializados na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes tankōbon e publicados pela editora Shueisha. Foi inicialmente inspirado pelo clássico romance chinês Jornada ao Oeste.

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 642 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?