Games

Cyberpunk 2077: Jogo terá vários finais

Cyberpunk 2077

OCyberpunk 2077 é um jogo que provem de um famoso RPG de mesa chamado “Cyperpunk 2020”. Será um jogo de ação em primeira pessoa, prometendo muita liberdade para o jogador, trazendo várias novidades que empolgam bastante.

Recentemente foi  apresentado um personagem que, além de ter as mesmas feições que Keanu Reeves, foi interpretado pelo mesmo.

Em entrevista na E3 2019 o ator pareceu muito empolgado com o jogo, ressaltando que ficou satisfeito desde de a historia do personagem que interpreta até as características de gameplay do jogo.

Ainda no meso evento Mateusz Tomaszkiewicz (Criador de Cyberpunk 2077) confirmou que o jogo irá contar com vários finais diferentes, garantindo ao jogador a possibilidade de viver e reviver sua experiência em jogo. Além disso, Mateusz também revelou algumas novidades, como a possibilidade de adicionar o “Photo Mode”, possibilitando imortalizar momentos no jogo com fotos de tirar o fôlego e exibindo uma riqueza enorme de detalhes. Vários grandes jogos possuem o mesmo recurso, como “The Witcher III”, “Assasins Creed”, “Fallout 4”.

Numa perspectiva de primeira pessoa, os jogadores assumem o papel do mercenário “V”, o qual poderá ser totalmente personalizado, inclusive em seu sexo.

“Cyberpunk 2077” já está em pré venda e tem sua data de lançamento para o dia 16 de abril de 2020, com versões compatíveis para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Vai ser difícil aguentar a ansiedade até lá, mas o jogo promete fazer essa espera valer a pena.

Por Paulinho Acco

Fonte: Gamespot

Cyberpunk 2077

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?