Comédia Filmes Guerra

DAD’S ARMY (EXÉRCITO DO PAI) -2016

Filme/Exército do Pai - Dad's Army

Dad’s Army (Exército do Pai) é uma comédia do diretor Oliver Parker (O Retrato de Dorian Gray) e ambientada em 1944. A segunda guerra está chegando ao seu fim e, em Walmington-on-Sea, a guarda do capitão Mainwaring (Toby Jones) sofre pela baixa moral do pelotão. Mas tudo muda quando a bela jornalista Rose Winters   (Catherine Zeta-Jones) chega para relatar as façanhas do pelotão. Enquanto isso, o M15 descobriu um sinal de rádio transmitido de Walmington-on-Sea em direção a Berlim, aparentemente o trabalho de um infiltrado, dando assim a oportunidade da Guarda Interna fazer sua parte na guerra.

Oliver Parker disse:

“Alguns dos militares retratados no filme são pomposos, outros são tolos, mas, todos eles estão preparados para dar o seu melhor e perder a vida. Há algo de profundamente tocante na forma como assumem esse compromisso. As pessoas identificam-se com isso”.

A bela Catherine Zeta-Jones pontuou:

“Há sempre pressão quando fazemos um filme. Quando se trata de uma comédia sentimos pressão porque queremos provocar o riso. Neste caso, foi tudo muito divertido. O argumento era muito bom. Os diálogos eram naturais. Mergulhámos no filme e divertimo-nos”.

ELENCO:

Catherine Zeta-Jones (Armadilha)

Toby Jones (Capitão América: O Primeiro Vingador)

Bill Nighy (Anjos da Noite 3: A Rebelião)

Michael Gambon (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 e 2)

Este slideshow necessita de JavaScript.

TRAILER:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 594 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?