Dicas Movie Aholic Séries

La Casa de Papel: 3° temporada estreia hoje na Netflix

La Casa de Papel, terceira temporada, julho de 2019

Finalmente a terceira temporada de “La Casa de Papel” está disponível na Netflix. Ao todo serão oito episódios e uma sequência já está confirmada.

Nesta temporada veremos que após conseguirem roubar mais de 1 bilhão de euros, os envolvidos no assalto passam a ser procurados pelo país. Enquanto isso, o Professor está escondido em Palawan, nas Filipinas, onde vive recluso e despreocupado, como se nada tivesse acontecido.

Em um teaser divulgado recentemente, o Professor promete fazer algo grandioso:

“Todos os que entendem essa máscara como um símbolo de resistência também entenderão o motivo de nossa volta. A polícia deteve um dos nossos e o mantém em paradeiro desconhecido. Não tínhamos intenção de voltar, mas diante desta situação, nos vemos obrigados a reagir. E desta vez, vamos fazer algo grande”.

La Casa de Papel

A primeira temporada de “La Casa de Papel” estreou em 2017 e mostrou a história de oito habilidosos ladrões, que se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

A segunda estreou em 2018 e mostra que a primeira assaltante foi capturada e interrogada pela polícia. Os ladrões tentam conquistar a opinião pública por meio da imprensa. Raquel (Itziar Ituño) arma um plano para prender o Professor (Álvaro Morte) e descobre um detalhe importante para solucionar o caso.

Pedro Alonso (Berlim), Najwa Nimri (Alicia), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel), Rodrigo de la Serna (O Engenheiro) e Hovik Keuchkerian (Bogotá) também estão confirmados nos novos episódios.

Alerta para spoilers!

A Netflix causou ao divulgar Berlim junto a todos na nova imagem promocional (a que ilustra esta matéria), já que o mesmo foi metralhado no fim da segunda parte.

Sobre a personagem Alicia, interpretada pela atriz Najwa Nimri, a Netflix apresentou:

“Eu sou Alicia Sierra e vou fazer esta operação. Eu estarei atrás de todas aquelas pessoas que vocês amam tanto. A ‘Resistência’ como vocês os chamam. Eles estão lá para enganar vocês. Enquanto as câmeras os transmitem fazendo propaganda. Não se preocupe, vou tornar isso muito difícil para eles“.

La Casa de Papel

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?