Destaque Dicas Movie Aholic

13 Reasons Why: Terceira temporada está disponível na Netflix

13 Reasons Why

A 3° temporada de “13 Reasons Why” já estreou na Netflix, trazendo o bom e velho “quem matou?”, mostrando que vários personagens se tornam suspeitos pelo crime, incluindo o protagonista Clay (Dylan Minnette).

O enredo se passa oito meses depois dos eventos da 2ª temporada, focado em Clay (Dylan Minnette), Tony (Christian Navarro), Jessica (Alisha Boe), Alex (Miles Heizer), Justin (Justin Foley), e Zach (Ross Butler), encontrando maneiras de lidar com o acobrimento enquanto ajudam Tyler (Devin Druid) se recuperar. Mas quando um jogador desaparece após um jogo, e Clay se encontra no foco de uma investigação policial, os segredos mais profundos de cada um do grupo são ameaçados. 

Vale lembrar que a 4° temporada está confirmada e será a última.

A primeira temporada estreou em 2017, contando a história da jovem Hannah Baker (Katherine Langford). Quando chega em casa depois de voltar da escola, Clay Jensen (Dylan Minnette) recebe uma caixa de sapatos com treze fitas cassete dentro. A remetente e autora das gravações é Hannah Baker, sua paixão do colégio que acabou de se suicidar. Nas fitas, a adolescente conta todos os motivos que a fizeram tirar a própria vida, além de instruir Clay sobre como ele deverá compartilhá-las.

A segunda temporada foi disponibilizada em 2018 e se passa cinco meses após a morte de Hannah. O colégio Liberty High se prepara para ir a julgamento, enquanto isso, uma série de fotos polaroid leva Clay (Dylan Minnette) e seus colegas de classe a descobrirem um segredo doentio e toda uma conspiração que tenta escondê-lo.

Veja Também

Grey’s Anatomy: “Dr. Richard Webber” comenta o futuro da série

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?