Destaque

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw chega hoje aos cinemas

Estreias da Semana

Hoje é dia de estreias, com destaque para “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, “A Última Loucura de Claire Darling”, “Os Dois Filhos de Joseph”, “Meu Bebê” e “Abaixo a Gravidade”.

Atualmente a bilheteria mundial é liderada por “O Rei Leão”. Em poucas semanas o filme ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão.

Leia aqui o que achamos sobre o filme.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Desde que se conheceram, em “Velozes & Furiosos 7”, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um anarquista alterado geneticamente que se tornou uma ameaça biológica global. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Título: Fast and Furious Presents: Hobbs and Shaw (Original)

Direção: David Leitch

Duração: 136 minutos

Classificação: 12 anos

Gênero:  Ação

A Última Loucura de Claire Darling

É o primeiro dia de verão e o último de Claire Darling (Catherine Deneuve), ou é isso que ela pensa. Claire espalha todos os seus pertences no gramado, desde o pêndulo remanescente da história da França até a infinidade de lâmpadas Tiffany. Enquanto uma horda de curiosos e vizinhos retira essas antiguidades por alguns centavos, cada objeto ecoa a vida trágica e extravagante de Claire Darling.

Título: La dernière folie de Claire Darling (Original)

Direção: Julie Bertuccelli

Duração: 94 minutos

Gênero:  Drama

Os Dois Filhos de Joseph

Para Ivan (Mathieu Capella), um menino de 13 anos, seu pai Joseph (Benoît Poelvoorde) e seu irmão mais velho Joachim (Vincent Lacoste) são o principal modelo de vida. Porém, em determinado momento os dois falham e o jovem percebe como pode ser ruim conhecê-los, afinal, eles são tigres.

Título: Deux fils (Original)

Direção: Félix Moati

Duração: 90 minutos

Gênero:  Drama

Meu Bebê

Quando Jade (Thaïs Alessandrin), a filha mais nova de Héloïse (Sandrine Kiberlain), está prestes a completar 18 anos e anuncia que vai para o Canadá completar seus estudos, a decisão causa um inesperado impacto na mãe. A relação entra em um clima de saudosismo antecipado, e as duas passam a refletir sobre o passado e o futuro.

Título: Mon Bébé (Original)

Direção: Lisa Azuelos

Duração: 97 minutos

Gênero:  Drama/Comédia

Abaixo a Gravidade

Ao descobrir que sofre de uma grave doença, Bené (Everaldo Pontes) entra num sério dilema, pensando se deve se tratar ou espera o desenvolvimento natural da patologia. Sua amizade com a jovem e descolada Letícia, leva o homem que vive há anos isolado em uma comunidade rural no interior da Bahia, de volta para a cidade grande e todo o seu caos.

Título: Abaixo a Gravidade (Original)

Direção: Edgard Navarro

Duração: 80 minutos

Gênero:  Drama

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?