Destaque

Hoje é dia de estreias nos cinemas, com destaque para “Brinquedo Assassino”

Estreias da Semana

Quinta-feira é o dia de preparar a pipoca e conferir as novidades que chegam aos cinemas. A nova aventura de Chuck – “Brinquedo Assassino” – é a grande estreia da semana, mas ainda existem boas outras opções.

Brinquedo Assassino

Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

Título Original: Child’s Play

Direção: Lars Klevberg

Gênero: Terror

Classificação Indicativa: 16 anos

Duração: 90 minutos

Pássaros de Verão

Na década de 1970, na Colômbia, uma família de nativos de Wayuu se encontra no coração da florescente venda de maconha para a juventude americana. Quando a honra da família tenta resistir à ganância humana, a guerra de clãs se torna inevitável e põe em perigo suas vidas ancestrais, cultura e tradições.

Título Original: Pájaros del Verano

Direção: Ciro Guerra, Cristina Gallego

Gênero: Drama/Faroeste

Duração: 125 minutos

Entre Tempos

Lui (Luca Marinelli) e Lei (Linda Caridi) são duas pessoas completamente diferentes entre si, mas que formam um casal intenso e apaixonado. Juntos durante anos, seus sentimentos estão em conflito constante, mostrando uma montanha-russa emocional entre eles: enquanto Lui acredita em um futuro brilhante, Lei não consegue deixar de viver no passado. Ao longo dos anos, o par colecionou frustrações, alegrias, tristezas e angústias.

Título Original: Ricordi?

Direção: Valerio Mieli

Gênero: Drama

Duração: 106 minutos

Os Brinquedos Mágicos

Bonecos infusores de chá são pequenas figuras de porcelana que ganham cores diferentes quando despejam chá em seus corpos, quanto mais profunda a cor, mais precioso é o boneco. Nathan é um boneco que vive em uma loja de chá com seus amigos, mas debocham dele por não conseguir ganhar cor. Quando um robô surge na loja dizendo ser do futuro, Nathan e seus amigos decidem se unir a ele e embarcar em uma aventura.

Título Original: Tea Pets

Direção: Gary Wang

Gênero: Animação/Família

Duração: 119 minutos

Classificação: Livre

O Verde Está do Outro Lado

Desde 1980, a gestão da água foi privatizada em todo o Chile, levando pequenos agricultores à ruína e debilitando milhares de famílias. O congresso chileno concorda com a necessidade de mudar as leis, mas encontra dificuldade para combater a grande influência de grandes empresas da agricultura e mineração. Um retrato sobre a realidade e consequências do modelo econômico implantado há quase 40 anos.

Título Original: El Verde Esta En El Otro Lado

Direção: Daniel A. Rubio

Gênero: Documentário

Duração: 71 minutos

Classificação: Livre

Socorro, Virei uma Garota!

Júlio (Victor Lamoglia) é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.

Título Original: Socorro, Virei Uma Garota!

Direção: Leandro Néri

Gênero: Comédia

Duração: 110 minutos

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?