Destaque

Dica da Semana: 2° temporada de Big Little Lies

Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz na 2° temporada de Big Little Lies

Um dos grandes acertos da HBO nos últimos tempos é, sem dúvida alguma, a série Big Little Lies.

A primeira temporada conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

Temas como estupro, violência doméstica, psicológica e bullying foram abordados, culminando em um assassinato. A série manteve o mistério até o último episódio e agora as protagonistas vão ter que lidar com o que aconteceu.

Big Little Lies – 1° temporada

Na segunda temporada, que estreia hoje (09/06), as Cinco de Monterey precisam enfrentar as consequências de manter o grande segredo sobre o assassinato, mas tudo se torna mais complicado com a chegada de Mary Louise (Meryl Streep), a mãe de Perry, que está determinada a descobrir o que realmente aconteceu com o seu filho.

Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley retornam como as protagonistas.

O criador da série, David E. Kelley, contou ao The Hollywood Reporter o que o motivou a fazer uma sequência:

“Eu não achei que fosse uma boa ideia”. “Nós escrevemos isso como uma peça única e terminamos de uma forma que foi muito lírica. Mas acabamos em uma mentira. Eu fico tão protetor de personagens e séries, que eu não quero prejudicá-los de alguma forma, e eu amei como terminamos o primeiro ano e pensei: ‘Vamos deixar por isso mesmo’“. “Uma multidão de forças, mas, principalmente, foi por conta de uma análise criativa. Liane [Moriarty – autora do livro ‘Big Little Lies’] escreveu uma novela de [novas] histórias, e a maioria delas está sendo usada. Mas a mais genial foi apresentar essa personagem que está sendo interpretada por Meryl Streep. É uma personagem deliciosa e eu senti que trazê-la foi libertador e assustador. Assustador porque ela define um nível alto e você precisa alcançar isso, e libertador porque agora o show não será comparado ao ano passado. Havia liberdade nisso”.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 623 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?