Destaque

Cinema nacional se destaca nas estreias desta semana

Estreias da Semana

Bora pegar um cinema? Hoje é um bom dia para vermos as novas opções de filmes que estreiam nos cinemas, com destaque para produções nacionais, como “Bacurau”, “A Mulher do meu Marido” e “O Amor Dá Trabalho”.

Bacurau

Consagrado no Festival de Cinema de Cannes, o filme pode até ter ficado de fora da disputa do Oscar 2020, contudo, tem sua importante contribuição.

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa.

Título Original: Bacurau

Direção: Kléber Mendonça Filho

Gênero: Drama

Classificação Indicativa: 16 anos

Duração: 131 minutos

A Mulher do meu Marido

Depois de alguns anos de casamento com Pedro (Paulo Tiefenthaler), Joana (Luana Piovani) descobre que está sendo traída. Mesmo triste, ela percebe que o caso extraconjugal faz bem ao marido, que se mostra mais atencioso com a família, então finge não saber do relacionamento. Um dia, Joana conhece o argentino Martin (Francisco Andrade) e começa a ter um caso tórrido com ele. Mas a ciranda se complica quando ela percebe que a esposa de Martin é Pilar (Aylin Prandi), a amante de seu marido.

A Mulher do Meu Marido chega no cinema hoje, 29 de agosto de 2019

Título Original: A Mulher do Meu Marido

Direção: Marcelo Santiago

Gênero: Comédia

Duração: 95 minutos

O Amor Dá Trabalho

Malandro e aproveitador, Ancelmo (Leandro Hassum) morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem (Bruno Garcia) e uma mulher (Flávia Alessandra) com personalidades muito divergentes.

Título Original: O Amor Dá Trabalho

Direção: Ale McHaddo

Gênero: Comédia

Duração: 100 minutos

Anna – O Perigo Tem Nome

Oficialmente, Anna Poliatova (Sasha Luss) é uma modelo famosa e muito requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo, mas o maior segredo que esconde é que ela é uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas da KGB. No entanto, Anna fará de tudo para se sentir liberta da repressão do governo russo.

Título Original: Anna

Direção: Luc Besson

Gênero: Ação/Thriller

Classificação Indicativa: 16 anos

Duração: 119 minutos

Yesterday

E se você fosse a única pessoa que se lembra dos Beatles? Em “Yesterday”, o músico Jack (Himesh Patel) percebe que existe um estranhamento por partes de seus colegas de faculdade quando ele menciona nomes como Paul McCartney ou John Lennon. Além disso, uma simples procura na internet por ‘Beatles’ sem o resultado esperado também o impressiona. Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço

Título Original: Yesterday

Direção: Danny Boyle

Gênero: Comédia/Musical

Duração: 1h 57min

Verão de 84

Quando chega o período de férias, Davey (Graham Verchere) e os amigos pré-adolescentes do bairro começam a suspeitar que as crianças estão desaparecendo no local. Um dia, ele tem a impressão de ver um garoto sumir dentro da casa de Mackey (Rich Sommer), um policial conhecido e estimado pelos habitantes. Os quatro amigos passam a reunir provas de que estão morando perto de um assassino em série, embora os adultos não acreditem nestas teorias mirabolantes. Quanto mais eles investigam a vida do vizinho misterioso, mais se expõem a um possível perigo mortal.

Título Original: Summer of ’84

Direção: Anouk Whissell, François Simard e Yoann-Karl Whissell

Gênero: Terror/Suspense

Classificação Indicativa: 14 anos

Duração: 105 minutos

Veja Também

A Vida Invisível: Conheça o filme que pode representar o Brasil no Oscar 2020

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?