Destaque

Biografia de “Ted Bundy” e “As Trapaceiras” são destaques

Estreias da Semana

Hoje é dia de estreia nos cinemas, com grande destaque para a cinebiografia do serial killer “Ted Bundy” – estrelada por Zac Efron e Lily Collins – e para a comédia “As Trapaceiras”, com Anne Hathaway e Rebel Wilson.

Além dessas duas estreias, destacamos “O Mistério do Gato Chinês” e “O Professor Substituto”.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Bundy se tornou famoso em todo o país, em parte por causa da fama de sedutor, que levou a conquistar várias fãs, e em parte por ter efetuado sua própria defesa nos tribunais. A trajetória do psicopata é contada pelo ponto das mulheres que amou: Liz Kendall (Lily Collins), com quem se casou, e Carole Ann Boone (Kaya Scodelario), amante que o apoiou durante o longo julgamento nos tribunais.

Título: Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile (Original)

Direção: Joe Berlinger

Duração: 108 minutos

Classificação: 16 anos

Gênero:  Biografia, Policial, Drama

As Trapaceiras

Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) são duas manipuladoras, conhecidas pela arte de extorquir milionários por quem fingem estar apaixonadas. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a segunda tem métodos muito menos elegantes. O caminho das trapaceiras se cruza na Riviera Francesa, onde ambas procuram por um novo algo. Apesar de competirem pela fortuna de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, Josephine e Penny logo descobrem que talvez tenham mais chances de sucesso se trabalharem juntas.

Título: The Hustle (Original)

Direção: Chris Addison

Duração: 94 minutos

Classificação: 14 anos

Gênero:  Comédia

O Mistério do Gato Chinês

Durante a dinastia Tang, na China, um gato misterioso começa a atacar altos membros da Corte Imperial, deixando uma série de mortos. Dois homens muito diferentes, o poeta chinês Bai Letian (Huang Xuan) e o monge japonês Kûkai (Shôta Sometani) decidem unir forças para descobrir o que existe por trás do animal místico. Aos poucos, eles descobrem segredos na história da nobreza, envolvendo uma bela concubina amada pelo Imperador, mas atacada pelo povo. O gato constituiria, na verdade, o acerto de contas por um crime jamais solucionado.

Título: Kûkai (Original)

Direção: Kaige Chen

Duração: 129 anos

Classificação:

Gênero:  Biografia, Drama, História

O Professor Substituto

Um professor comete suicídio se jogando pela janela da sala de aula, em frente aos alunos adolescentes. Em seu lugar é contratado Pierre Hoffman (Laurent Lafitte) como professor substituto, que logo percebe que um grupo de seis dos seus novos alunos parece indiferente ao que acontece à sua volta. Aos poucos, Hoffman nota que este pequeno grupo exerce uma estranha influência sobre o resto da escola, inclusive na direção. Cada vez mais obcecado por eles, o professor passa a segui-los até descobrir quais são seus planos.

Título: L’Heure de la sortie (Original)

Direção: Sébastien Marnier

Duração: 104 minutos

Classificação:

Gênero:  Thriller

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?