Notícias

Vingadores: Novo teaser empolga os fãs

Vingadores: Guerra Infinita

Durante a final do Super Bowl ontem, foi divulgado mais um teaser de Vingadores: Guerra Infinita (veja abaixo).

O filme promete ser um dos maiores já produzido pela Marvel e será dividido em duas partes. A primeira parte chegará aos cinemas em abril de 2018 e a segunda em 2019.

O elenco conta com nomes como Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América),  Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Josh Brolin (Thanos), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Brie Larson (Capitã Marvel), Zoë Saldaña (Gamora), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Holland (Homem Aranha), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot) e Bradley Cooper (Rocket).

Em recente conversa com o Collider, o diretor Joe Russo revelou que será o filme mais longo do universo cinematográfico Marvel:

“O corte atual é mais de duas horas e meia [horas] … A maior parte é um filme que você pode mostrar, mas ainda há muito trabalho a ser feito, eu ainda tenho algumas cenas que não terminamos de Vingadores 3 que vou rodar nos próximos meses com meu irmão (também co-diretor do longa, Anthony), e certamente será um filme que vive na faixa de duas horas e meia de duração”.

Recentemente o ator Josh Broslin, que vive o super vilão Thanos, disse durante o programa Good Morning America:

“É muito mais emocional e interativo do que eu pensava”, declarou o ator. Segundo Brolin, há momentos, por exemplo, em que a tensão é construída a partir de aspectos psicológicos. Ele disse ainda que a trama está “mais interessante para adultos agora” e que “pode não ser indicada para crianças”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com a sinopse:

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo”.

Veja Também

Pantera Negra: Novo trailer fascina