Notícias

TWD: Primeiro episódio marcado por ação e confusão

Negan

Atenção para Spoilers! Ontem estreou a 8° temporada de The Walking Dead. O episódio intitulado “Mercy” teve pontos altos, especialmente as cenas em que Daryl (Norman Reedus) explode tudo., porém, além da ação teve muita confusão.

Podemos dizer que finalmente a guerra entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) começou. Aliás esses dois atores roubam a cena e nos brindam com uma dobradinha invejável,  pouco vista hoje em dia. Outro ponto alto foi a conversa entre Maggie (Lauren Cohan) e Rick, cheia de elementos extremamente aproveitáveis e que com certeza rebaterá nos episódios futuros.

Primeiro episódio da 8° temporada marcado por confusão e ação

O salto temporal que a série apresenta deixou os fãs confusos e o excesso de discurso de Negan nessa altura do campeonato já é dispensável, se tornando massante. Outro ponto negativo sobre Negan e sua turma é que não se prepararam para a guerra, algo impensável para um grupo de vilões.

O primeiro episódio foi menos devagar que a 7° temporada e esperamos que ao longo dos episódios cresça também nosso interesse.

O próximo episódio irá ao ar no dia 29 de outubro e se chamará “The Damned”.

No Brasil a série é transmitida pela FOX.