Notícias

The Walking Dead: Reedus lamenta morte de importante personagem

Norman Reedus...tortura de Daryl

Atenção para Spoilers! Os fãs da série The Walking Dead se despediram de um personagem muito querido recentemente, deixando uma lacuna que para muitos será difícil superar. A série que está na oitava temporada, retorna de sua pausa em fevereiro e enfrenta uma queda drástica de audiência.

Norman Reedus, que interpreta o personagem Daryl Nixon, lamentou a morte de Carl (Chandler Riggs) e se mostrou surpreso. O ator conversou com a Entertainment Weekly e ressaltou:

Fiquei desesperadamente infeliz com isso. Vejo Chandler Riggs crescer desde que ele era um menininho. Conheço esse garoto há tanto tempo e sempre dói quando você perde um membro da família na série. Chandler é definitivamente um membro da família para mim. Não fiquei feliz. Sempre pensei que Chandler seria o último homem de pé, para ser honesto.”

Curiosamente o próprio intérprete de Carl já havia mencionado durante entrevista que haveria muitas mortes nesta temporada:

“A sétima temporada foi sobre construir a tensão e deixar todo mundo pronto para a luta contra Negan”. “Essa nova temporada vai ser muita explosão, muitas mortes, e muito mais Negan. Muitas lutas, muitas coisas legais. Vai ser muito divertido”. “Eu me sinto mal por alguns personagens que chegaram agora e já estão no meio dessa guerra, dessa loucura, com as explosões e tudo isso. Eu estou aqui desde os 10 anos”.

O personagem foi morto no episódio “How It’s Gotta Be”, para desespero de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

The Walking Dead: Intéprete de Michonne compara série à vida real