Notícias

The Walking Dead: Intérprete de Michonne compara série a vida real

The Walking Dead - Michonne

Danai Gurira, que interpreta a personagem Michonne em The Walking Dead, conversou com a EW e diz que os temas abordados na nova temporada se assemelham aos da vida real.

Ela justificou:

“É uma coisa muito poderosa quando vocês acham que estão no limite da opressão e da tirania, e então se unem como pessoas e decidem encerrar isso. E eu adoro como isso ecoa com muitas coisa que que nós já vimos [no mundo real] – como a luta contra o apartheid, a luta pelos direitos civis. Há na verdade muitas formas em que você pode de fato ver um paralelo quando as pessoas decidem que algo deve acabar, e então eles se unem de forma inesperada e então reagem com novas formas de seguir em frente contra a opressão como uma união”. “Vamos ver como isso vai acontecer na temporada 8.”

A nova temporada da série estreará no próximo dia 22/10.

Recentemente o ator Chandler Riggs (Carl Grimes) revelou que a 8° temporada terá muitas mortes.

The Walking Dead – Michonne

A produtora Denise Huth comentou à Entertainment Weekly recentemente  sobre o primeiro episódio da nova temporada:

“É meio surreal de certa forma. Quando começamos, nunca imaginávamos chegar a 100 episódios. Parecia um objetivo tão distante, era difícil até mesmo contemplar naquele tempo – nós só queríamos uma segunda temporada”. “Este ano é uma maneira realmente emocionante de começar”. “É uma tonelada de ação. É super emocionante. Eu acho que vai ser realmente, realmente gratificante. Como uma fã do programa – e eu sou uma fã do programa – quando eu li ele, era como ‘Uau, eu não posso esperar! Vai ser ótimo!’ Vale a pena a esperar para chegar a este momento”.

No Brasil a série é transmitida pela FOX.

Veja Também

The Walking Dead: Produtor promete ação na 8° temporada