Notícias

Stallone se defende de acusação de estupro: “Isso nunca aconteceu”

Sylvester Stallone

Após Kevin Spacey perder o emprego em House of Cards por ser acusado de assédio, mais escândalos estão emergindo em Hollywood. Ed Westwick, estrela de Gossip Girl, também foi alvo de acusações e agora Sylvester Stallone também enfrenta um escândalo.

O intérprete de Rambo teria estuprado uma jovem ainda na década de 1980, na mesma época que filmava Falcão, o Campeão dos Campeões. A suposta vítima de Stallone deu declarações ao “The Daily Mail” e afirma que registrou um Boletim de Ocorrência na época do ocorrido em Las Vegas.

A assessoria de imprensa do ator se manifestou sobre a acusação, dizendo:

Esta é uma história ridícula e categoricamente falsa. Ninguém estava ciente dessa história até ela ser publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone . Em nenhum momento, o Sr. Stallone já esteve em contato com as autoridades ou com qualquer outra pessoa em relação a esse assunto. Isso nunca aconteceu”.

Agora é esperar pelos próximos capítulos dessa história, ou melhor, dessas. É bem provável que venha a tona novos casos e esperamos que a justiça seja feita, caso se comprove o crime.

Sylvester Stallone em Falcão