Notícias

O Justiceiro – 2° temporada deverá adaptar “Punisher: Slavers”

O Justiceiro

O That Hashtag Show divulgou que a segunda temporada da série O Justiceiro deverá adaptar uma das mais famosas HQs do anti-herói. Trata-se de  “Punisher: Slavers”, lançada nos anos 2000.

A HQ mostra Frank Castle/Justiceiro enfrentando dois poderosos da prostituição infantil, chamados Vera Konstantin e Cristu Bulat.

A produção está procurando atrizes para viver as personagens “Annie Bier” e “Kim Davis”, reforçando ainda mais o rumor de que Slavers será adaptada.

A primeira temporada da série foi lançada pela Netflix em 17 de novembro de 2017, estrelada por Jon Bernthal, com a seguinte sinopse:

“Depois de se vingar dos responsáveis pela morte da sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) desvenda conspiração mais profunda que submundo do crime em Nova York. Conhecido agora na cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas sua família.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Justiceiro (Marvel’s The Punisher) foi criada por Steve Lightfoot e conta a história de Frank Castle, um veterano de guerra impiedoso na sua guerra contra malfeitores, alimentada pelo ódio gerado quando sua família foi pega no fogo cruzado durante um tiroteio entre mafiosos.

Veja Também

Deadpool 2: Primeiro trailer é divulgado