Notícias

Jessica Chastain revela que foi agredida

Jessica Chastain

Mais uma estrela do cinema resolveu revelar que passou momentos difíceis. A talentosa Jessica Chastain (A Colina Escarlate) disse durante entrevista à revista WSJ. Magazine que foi agredida em casa.

A bela desabafou:

Minha mãe era uma mãe solteira. Não sei quem é meu pai biológico e cresci em uma casa que era financeiramente instável. Houve uma época da minha vida onde vivíamos com alguém que eu não gostava muito. E ele era o namorado da minha mãe. E um dia ele fez uma coisa no meu quarto, o lugar estava bagunçado e ele pegou as minhas roupas. Eu pedi para devolver as minhas coisas e ele me deu uma bofetada”. “Eu o chutei nos órgãos genitais, e ele caiu no chão imediatamente. Era eu, minha irmã e meu irmão. Lembro de olhar para o rosto da minha irmã e ver que nós duas gostamos, ‘Oh, meu Deus, o que eu acabei de fazer?‘. E então eu corri para fora da casa. Mas eu sempre olho para trás nesse momento sabendo que, ok, se algo acontecer comigo, sou capaz de lutar. Ele não mexeu comigo novamente”.

Jessica ainda acrescentou:

“Nunca quis me casar. Quando encontrei meu marido, ele sabia que o casamento não era algo em que me interessava. E então, quando nos conhecemos melhor, a ideia do casamento mudou para mim. Há coisas que valem a pena celebrar e ele vale a pena celebrar. Na verdade, amo ser casada. Eu nunca pensei, mas ele é um ser humano espetacular, e eu estou comemorando por compartilhar minha vida com ele“.

Jessica Chastain

A estrela participou de filmes como Histórias Cruzadas, Interestelar e Perdido em Marte.

Veja Também

Mais uma atriz revela ter sofrido abuso sexual em Hollywood