Notícias

It: A Coisa – Pennywise comeu um bebê, em cena deletada

Pennywise

O sucesso de It: A Coisa é inegável. Uma das grandes estreias do ano se tornou o maior filme de terror a faturar nas bilheterias. O ator Bill Skarsgård, que interpreta Pennywise no filme, revelou que uma cena deletada geraria mais medo e arrepios. Trata-se de uma sequência onde seu personagem, antes de se tornar o terrível palhaço, comia o cadáver de um bebê.

Bill contou ao Reddit:

“Ficou muito perturbador. Eu não pareço tanto o palhaço, pareço mais comigo mesmo, com menos maquiagem. É como a história de origem de Pennywise”.

A sequência do filme já está confirmada para 2019.

O ator já tinha dito que a sequência dará mais ênfase ao seu personagem:

“Estou escalado, mas isso é tudo o que posso dizer. Estamos nos estágios iniciais e estou conversando com Andy [Muschetti] sobre isso, definindo como será. É uma história diferente, mas estou ansioso para ir mais a fundo no personagem, já que há espaço para explorar quem é Pennywise.”

O roteiro do primeiro filme é de Cary Fukunaga (True Detective) e Gary Dauberman (Annabelle), inspirado na obra de Stephen King (A Torre Negra).

O elenco conta ainda com nomes como Jaeden Lieberher (Sob o Mesmo Céu), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jack Dylan Grazer (Me, Myself and I), Sophia LillisJeremy Ray Taylor (Tempestade: Planeta em Fúria), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia) e Chosen Jacobs.

De acordo com a sinopse:

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

 O diretor Andy Muschietti contou à EW que um dos protagonistas irá morrer.

Ele contou que as crianças apresentadas no primeiro filme estarão crescidas e que Stan Uris (Wyatt Oleff) não retornará, cometendo suicídio.

Com relação ao personagem Mike Hanlon (Chosen Jacobs) ele revelou que tem grandes planos:

“Minha ideia para Mike no segundo filme é bem mais obscura que no livro”. “Ele não é apenas um coletor de todo o conhecimento em relação ao que Pennywise tem feito em Derry. Ele também terá o papel de descobrir como derrotá-lo. O único jeito dele fazer isso será usando drogas e alterando sua mente”.

Pennywise, It: A Coisa (2017)