Notícias

Game of Thrones: Supostos spoilers vazam e fãs vão a loucura

Kit Harington (Jon Snow)

Se não gosta de spoilers, não leia. Após a HBO confirmar que a última temporada de Game of Thrones só estreará em 2019, um usuário do Reddit postou supostos spoilers envolvendo o final da série.

No final da sétima temporada vimos a aliança entre  Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Mindinho/Lorde Petyr Baelish (Aidan Gillen) foi morto a mando de Sansa Stark (Sophie Turner), o Rei da Noite destruindo a Muralha e Jaime Lannister ( Nikolaj Coster-Waldau) se decepcionando com Cersei (Lena Headey).

Pois bem, de acordo com o usuário mencionado acima, ocorrerá os seguintes fatos na 8° temporada:

8×03: Tyrion, Arya, Sansa, Brienne e Podrick estão em uma carroça controlada por Sandor “Cão de Caça” Clegane, fugindo do Exército dos Mortos. Um Dothraki acaba sendo morto, assim como Podrick.

8×05: Jaime e Cersei Lannister discutem na sala do trono. Cersei emprisionou Jon Snow, e Jaime tenta convencê-la a soltá-lo. Para combater a invasão de Caminhantes Brancos, Cersei quer explodir a cidade toda com fogovivo.

8×06: O plot dos Caminhantes Brancos é resolvido, e Daenerys está no poder. Bronn reclama para Tyrion que nunca terá um castelo, já que Jaime Lannister acabou morrendo.

O que vocês acharam? Jaime Lannister morto?

Difícil será aguardar mais de um ano para a estreia da 8° temporada.

Vale lembrar que estas informações não passam de boatos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

GOT: Mulheres roubam a cena no último episódio da 7° temporada